Lojas de cosméticos de São Paulo

by lojasdecosmeticos on June 9, 2011


Que mulher não é viciada em cosméticos e em outros produtos que favoreçam a beleza feminina, que atire o primeiro esmalte! Sempre estamos em busca de cremes de tratamento, produtos para os cabelos, maquiagem natural ou sofisticada e produtos em geral como secadores, chapinhas e pincéis para maquiagem. Por causa da imensa procura pela mulherada, as lojas de cosméticos especializadas estão cada vez maiores e com mais variedade, buscando conforto e praticidade na oferta de produtos e oferecendo mais comodidade ao dia-a-dia da mulher.

Em São Paulo, podemos comprar cosméticos em lojas grandes, de nome, na rua, nos shoppings centers ou em próprios salões de cabelereiros. Muitas dessas lojas inclusive disponibilizam produtos para comprar online. Mas, quais são as melhores lojas de cosméticos de São Paulo? E da internet?

loja de cosmeticos

Ikesaki

Localizada na Liberdade, em São Miguel e Santo Amaro, a Ikesaki contem uma imensa variedade de produtos para consumidores e profissionais, sempre com variedade e preços baixos. Ikesaki Galvão Bueno – Rua Galvão Bueno , 37 – Liberdade – São Paulo – SP.

loja de cosmeticos

Boticário

Possui tanto lojas físicas como uma virtual, a variedade de cosméticos, maquiagens e produtos variados são infinitas, e além dos preços acessíveis, a qualidade é indiscutivel.

Publicidade - LAMG

Nissey

Localizada no Tatuapé, a loja também realiza vendas online e vende marcas conceituadas no mercado como VitaDerm, Shiseido, ArtDeco e muito mais.

loja de cosmeticos

Saks

Loja virtual que se destaca com a venda das melhores marcas do mundo, sendo, muitas vezes, representante direto do Brasil. Chanel, Eyeko, MAC, Dior e D&G estão entre a enorme lista de marcas da loja.

Natura

Possível comprar online e por meio de revendedoras, através dos catálogos, a marca brasileira é uma das melhores quando o assunto é cosméticos, e o melhor, os produtos são naturais e não agridem o meio ambiente.

Avon

A marca americana vende através de revendedoras também espalhadas no Brasil e online, não oficialmente, os produtos são bons, acessíveis e de qualidade.

Por isso, não há desculpa para deixar de se cuidar, opções é o que não faltam, o importante é buscar produtos em lojas que atendam as nossas necessidades com conforto, variedade e preços baixos.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário